Kobe tem participado de poucos treinos do Lakers. Nenhum problema aí, com 36 anos de idade e retornando de duas frustrantes temporadas com lesões sérias o Lakers não quer sobrecarregar seu veterano. Mas quando apareceu, Kobe fez isso (áudio NSFW, isso é linguagem de internet para algo cheio de palavrões):
Kobe saiu do treino gritando com Kupchak, "Devo treinar e melhorar, Mitch? Devo treinar e melhorar? Esses [CENSURADOS] não fazem [CENSURADO] nenhuma para mim!"
E Kobe não parou por aí. Durante o treino ele xingou Jeremy Lin, "Esse [CENRUADO] não tem [CENSURADO] nenhuma. Arremessa! Arremessa!", após Lin errar o arremesso, "falei até esse [CENSURADO] arremessar".
Mas, o melhor momento, veio após Nick Young, que não se assustou com o chilique de Bryant, responder, "Ninguém nesse mundo me marca no um contra um". Kobe, esquecendo que não mais está em 2006, respondeu "Que bom que não sou desse mundo".
Kobe ainda culpou Young, dizendo que Swaggy P começou a história. Um bom "ele começou" da infância, quando o cara queria fugir da bronca da mãe.
Nesta temporada, Bryant tem uma das maiores USG% de sua carreira e o pior TS%, de longe. Kobe dizer que o time não faz nada para ele, quando ele mesmo está prejudicando a evolução da equipe, chega a ser irônico.
Sim, o time não é bom, mas Bryant fugir de qualquer tentativa de iniciar uma cultura ofensiva na equipe, o que faz quando quebra as jogadas para jogar no seu amado ISOKobe, atrasa mais ainda a evolução da equipe.
Enquanto isso, Bryant segue perseguindo a pontuação total de Michael Jordan, deve passar no próximo jogo. Espero que, para o bem do Lakers, ele resolva jogar para o time assim que fizer mais pontos que o Maior de Todos os Tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário