Primeiro rumores de que Sanders não jogaria mais pelo Bucks surgiram. O pivô não teria mais vontade de seguir no basquetebol.
No primeiro ano de um contrato de quatro anos, US$44 milhões, é difícil de entender. Especialmente quem, como eu e você, investe tanto tempo em um esporte. Esquecemos que, na verdade, ele também é um emprego. E, sem saúde mental, fica impossível de atuar em qualquer área.
"Sem essas coisas serem corrigidas não acho que basquetebol será algo que possa fazer", disse Sanders após a derrota do Bucks para o Phoenix Suns. "Estou no processo de trabalhar para fazer o melhor para minha saúde mental e física. Muita avaliação acontecendo. Muitas conversas internas para me colocar na melhor posição para minha saúde".Em uma coisa foi enfático: negou que pensou em aposentadoria. Ao que tudo indica, Sanders deseja retornar o mais breve possível, depois de tratar de sua cabeça.
Aos 26 anos de idade, Sanders ainda está longe de seu auge. Caso retorne, saudável, ainda pode ser a força defensiva que disputou o prêmio de Defensor do Ano há pouco tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário