Com 8,3s para o final da partida contra o Los Angeles Lakers, Jodie Meeks se arrumava para arremessar o segundo lance-livre, Kidd não tinha mais tempos para pedir, então resolveu arranjar um tempo extra de uma maneira diferente.
Assistam com essa música aqui para um efeito melhor. |
Dois jogadores do Lakers infiltraram o tempo do Nets, talvez um motivo para os feios uniformes pretos, confundir o Nets.
Kidd, por sua vez, negou a premeditação do lance.
"O copo escorregou da minha mão", disse ao New York Daily Times. "Estava cansado, com as mãos suadas. Nunca fui bom com a bola. Então, no calor da batalha, você tenta colocar caras em quadra e a Coca caiu da minha mão".Taylor também negou qualquer possibilidade de artimanhas.
"Naw, não estava prestando atenção", disse. "Nem sabia que ele segurava algo. Tipo, o treinador está bebendo algo na lateral! Fiquei tipo 'Hã!? O que você está fazendo?'".Parece legítimo, mas não foi a primeira vez que Kidd usou algum truque para conseguir uma vantagem para sua equipe. Que tal aquela vez que Kidd trombou, de propósito, com Mike Woodson, então treinador do Atlanta Hawks?
Ou quando colocou a perna para frente, conseguindo uma jogada de quatro pontos contra o Nets?
Acidente ou não, qual foi a última vez que um treinador bebeu Coca com gelo do lado da quadra? Principalmente nos momentos decisivos de uma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário