
EGO:
Será que o ego dos jogadores atrapalha a temporada do Pacers? Na partida contra o Atlanta Hawks, Roy Hibbert terminou com 9:03 minutos jogados, 0 pontos, 0-5 FG, 0 rebotes, 0 tocos, 1 turnover e -19. Enquanto seus companheiros se preparavam para o segundo tempo, tentando a recuperação após o pior primeiro tempo na história do Pacers - apenas 23 pontos - Hibbert via uma prévia de King of the Hill.
Sem jogar no segundo tempo, Hibbert seguiu sentado no banco a cada tempo pedido pelo treinador Frank Vogel. O pivô ignorou os colegas de equipe o tempo inteiro. Após a partida, Hibbert saiu sem conversar com a imprensa.
QUÍMICA:
Química é uma coisa delicada no mundo esportivo. Muitas vezes, um atleta pode influenciar o espírito da equipe mesmo participando pouco das partidas. Esforço nos treinos, conversas em momentos difíceis, e até um símbolo de perseverança.
Indiana perdeu Danny Granger. O ala não é mais o melhor jogador da equipe, mas sempre foi um líder dentro do vestiário. Além de perder Granger, o time trouxe o problemático Andrew Bynum e o limitado Evan Turner.
No momento, a química da equipe parece ter ido pelos ares.
OS PRINCIPAIS JOGARES PIORARAM:
Paul George converte 39,7% de seus arremessos desde o All-Star Game. Lance Stephenson, uma bela surpresa no começo da temporada, piorou em praticamente todas estatísticas. Roy Hibbert tem 1,7 rebotes por jogo em Abril.
Desde o All-Star Weekend, o Pacers caiu de produção. Pode ser um pouco de apatia, Leste está fraco e o time espera chegar à Final de Conferência, mas uma equipe que ainda não conseguiu nada na NBA não pode se dar ao luxo de ficar entediada na temporada regular.
Outra possibilidade é a do Pacers ter aproveitado um início de temporada atípico. George não é exatamente um paradigma ofensivo. O time ainda sofre dos mesmos problemas da temporada passada: uma ótima defesa e um ataque limitado.
ENSAIO FOTOGRÁFICO:

Pacers parece ter piorado após o ensaio fotográfico estilo boy band acima.
Nah, na real não tem nada a ver com as derrotas, mas o que diabos foi isso Pacers?
Indiana tem sorte do Leste estar fraco. Pacers terá, provavelmente, até as Finais do Leste para se reencontrar. Até lá, uma derrota antes do tempo é um perigo real se o time seguir jogando sem inspiração como em partidas recentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário