A NBA mudou as regras da localização do logo da Liga. Não mais no peito e sim nas costas, acima do nome. Parecia ser uma escolha do Hornets. Algo do tipo, vamos ser diferentes. Mas, logo, chegou a notícia de que o Brooklyn Nets havia trocado o local do logo. E que era uma regra, não uma escolha.
A NBA chamou a mudança de "uma escolha de estilo". Mas estilo não parece ser um motivo grande o suficiente para mudar algo que já é clássico. O logo da NBA na frente da camiseta competiria com a propaganda. Movendo o logo para as costas parece uma tentativa barata de "limpar" a frente.
Adam Silver, o novo comissário, já afirmou que as propagandas são inevitáveis. Agora, a única coisa que impede da poluição visual do futebol chegar à NBA é a divisão de lucros entre os donos. Enquanto os donos reclamam que perdem dinheiro o Los Angeles Clippers foi comprado por US$ 2 BILHÕES.
Imaginem essas imagens com um logo do McDonald's, IBM, Apple, ou o tiozinho das pipocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário