sexta-feira, 9 de novembro de 2012
NBA: Resumo da rodada de 8/11/2012 - Oklahoma City Thunder @ Chicago Bulls e Los Angeles Clippers @ Portland Trail Blazers
Como deu pra ver na manchete, a noite não foi tão movimentada na NBA. Após 13 partidas no mesmo dia, tivemos apenas duas agora. O Oklahoma City Thunder foi até Chicago enfrentar o Bulls e o Portland Trail Blazers recebeu o Los Angeles Clippers.
Oklahoma City Thunder 97 - 91 Chicago Bulls
Kevin Durant fez 24 pontos, 10 deles no quarto final, e cometeu seis turnovers. Serge Ibaka contribuiu com 15 de seus 21 pontos no primeiro tempo. Ibaka ainda deu quatro tocos e pegou nove rebotes. Russell Westbrook fez 16 pontos, deu 12 assistências e cometeu, apenas, dois TOs.
Luol Deng tentou carregar o Bulls à vitória com 27 pontos. Rip Hamilton adicionou 20 pontos e oito rebotes e Joakim Noah fez nove pontos, pegou 13 rebotes e deu seis assistências.
Foi a terceira vitória do Thunder nos últimos quatro encontros com o Bulls em Chicago.
Quando parecia que o Bulls conseguiria a vitória, KD resolveu trabalhar. O SF de OKC fez 4-6 FG no último quarto. Westrbook converteu 2-3 FG e deu três assistências no quarto período.
Com 35.1s para o final, Durant garantiu a vitória com um arremesso no melhor estilo Dirk Nowitzki, da cabeça do garrafão.
Los Angeles Clippers 103 - 90 Portland Trail Blazers
Jamal Crawford liderou o Clippers com 25 pontos. CP3 teve 21 pontos e seis assistências. DeAndre Jordan fez 21 pontos e pegou oito rebotes.
Nicolas Batum foi o cestinha do Blazers. Batum fez 23 pontos. LaMarcus Aldridge contribuiu com 14 pontos e quatro rebotes.
Portland começou bem. Roubando bolas, puxando contra-ataques, atrapalhando o Clippers o tanto quanto possível. Tanto que, o time da casa terminou o primeiro quarto perdendo por apenas 29 a 22. Foi no segundo quarto que tudo começou a dar errado.
A falta de banco do Blazers ficou evidente. Como CP3 e o Clippers não têm nada a ver com isso, Los Angeles tirou toda vantagem possível da situação.O Clippers fez 31 a 17. Com uma cesta de 3 pontos de Babbitt, no último segundo do primeiro tempo, Portland diminuiu a diferença para 21.
Mas, Portland mudou de estratégia no segundo tempo. Trabalhando a bola, buscando o melhor arremesso, o Blazers cortou, rapidamente, uma vantagem que era de 25 pontos, para 10. Ainda atrás da defesa de Batum, que começou a marcar CP3, Portland seguiu diminuindo a diferença.
Indo para o quarto final, o Clippers estava na frente por 77 a 71.
Enquanto Portland tentava empatar, Jamal Crawford, abaixo de vaias, tentava manter LA na frente. Batum achou Leonard para aponte-aérea, deixando o Blazers quatro pontos atrás.
Logo após essa vantagem baixa, o Clippers fez 12 a 3, tomando conta da partida.
Share This
Marcadores:
Blake Griffin,
Blazers,
Bulls,
Chris Paul,
Clippers,
Damian Lillard,
Kevin Durant,
LaMarcus Aldridge,
Luol Deng,
NBA,
Rip Hamilton,
Russell Westbrook,
Serge Ibaka,
Thunder
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário