LeBron James, 49 pontos:
Excelente partida de James. Por muitos momentos, o ala foi o único jogador efetivo de sua equipe. James manteve seu time na liderança com um arsenal ofensivo de dar inveja aos dois maiores pontuadores da NBA de hoje, Kevin Durant e Carmelo Anthony.
Se James desenvolver um jogo de post up a coisa vai ficar feia para o restante da NBA.
A jogada final, no entanto, foi um lampejo de inteligencia de James. Ao reconhecer a ajuda de Kevin Garnett, LBJ deu a hockey assist para o arremesso de 3 de Chris Bosh.
ISOJoe:
Jason Kidd roubou uma página do livro de Mike Woodson e insistiu no ISOJoe no final da partida. Nas posses finais, o Nets só olhou para a cesta com 8s ou menos para arremessar. Inexplicavelmente, o time parou de mover a bola e deixou Joe Johnson atacar James. Além de bom defensor, James tinha 5 faltas, para sair da partida com 6 faltas o jogador do Heat teria que fazer algo muito óbvio.
A Verdade mentiu:
Paul Pierce resolveu que pararia LeBron James. O que se viu foi James brincar com o ala do Brooklyn Nets. Com Andrei Kirilenko em quadra fica difícil explicar James ser marcado por Pierce.
LaMarcus se adapta:
LaMarcus Aldridge mudou sua maneira de jogar ontem. O ala-pivô do Blazers resolveu atacar Tiago Splitter cedo, não deixando o brasileiro se aprumar na defesa ou a perfeita defesa coletiva do Spurs se ajeitar em quadra.
Guardem as vassouras:
Um misto de noite ruim do Spurs com uma defesa que se moveu de maneira surpreendente do Blazers evitou a varrida.
Legal ver o Blazers vencer uma. Mas, tipo, acabem logo com essa série. Blazers não vai virar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário