A chegado do SporTV promete acirrar a briga para transmissões aqui no Brasil. O canal da Globo quer desbancar a ESPN da liderança e, para isso, terá que mostrar qualidade.
O que mais desagradou os torcedores é a possibilidade do SporTV não comentar os nomes das arenas da Associação. Como é de costume, os amantes do automobilismo já se acostumaram com RBR no lugar de Red Bull Racing, o canal não é obrigado a repetir o nome das empresas.
O Pepsi Center vai ser a Arena do Nuggets, o Staples Center será a caso do Lakers e Clippers, o Madison Square Garden, a arena mais tradicional do mundo, será a Arena do Knicks. Pessoalmente, acho uma bobagem imensa, mas isso não evitará que comemore mais um canal transmitindo NBA no Brasil.
Com o Space, nas quintas-feiras, ESPN, nas quartas e sextas-feiras, e o Sports+, nos outros dias, a NBA tem chances de estar diariamente nas nossas casas. Isso é bom para o torcedor da NBA e para divulgar o basquete.
Com a confirmação, é torcer que o SporTV melhore seu quadro de narradores e comentaristas, fracos quando o assunto é a Liga e aproveitar mais um canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário