HIT THE GLASS

sábado, 12 de julho de 2014

LeBron James retorna ao Cleveland Cavaliers

O ala LeBron James voltou ao Cleveland Cavaliers. Voltando para a sua casa, o melhor jogador de basquete do mundo fechou um contrato de dois anos, no valor de US$42.1 milhões, com a opção de deixar seu contrato após a primeira temporada.

O Miami Heat era o favorito para manter James no início do período de agentes livres. Micky Arison, dono da franquia, e Pat Riley, todo-poderoso do Heat, acreditavam que James permaneceria com o time perseguindo o prometido "não um, não dois, não três, não quatro..."

A estrutura do contrato procura buscar o máximo de lucro ao ala. Em 2016 a NBA negociará um novo contrato de televisão. Como o teto salarial depende dos lucros da NBA, LeBron poderá assinar um contrato que faz o máximo atual ser uma pechincha.

Em 2016, o Cavs ainda não poderá assinar James por cinco anos. Os "Bird Rights" só entram em vigor no terceiro ano com uma equipe, ou seja, 2017.

Agora o Cavs volta ao mapa da NBA. Rumores indicam que o time ainda pretende oferecer Andrew Wiggins em um  pacote por Kevin Love, buscando um time mais pronto agora.

A torcida do Heat não aceitou muito bem a mudança.

Um grafiti com LBJ foi manchado pelos torcedores em Miami. Não se sabe se o bigode de Erik Spoelstra também foi feito pelos vândalos ou foi uma escolha do artista.

O time do sul da Flórida manteve Chris Bosh e deve renovar com Dwyane Wade em breve.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates