HIT THE GLASS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uma rápida prévia da temporada 2014-14 da NBA

Hoje é dia de NBA, bebê! Ainda vale essa "meme"? Não? Usei assim mesmo. Abaixo, uma rápida prévia da temporada 2014-15 da NBA. As Divisões Sudoeste, Noroeste e Sudeste estão no Esportes USA e o New York Knicks está no Spinball, muito obrigado pelos convites Gêra e Vinícius. O restante da NBA aqui no HtG.




Divisão Pacífico:

Golden State Warriors O time poderia ter trocado Klay Thompson por Kevin Love. Recusou, e agora lida com uma possível irritação de Thompson por não ter recebido uma proposta máxima. Protip: Não merece o máximo.

Melhor caso: Thompson prova que estou errado, tem uma ótima temporada, e se candidata para o contrato máximo. Stephen Curry segue sua evolução, aprende a fazer bandeja e se candidata para o cargo de melhor armador da NBA.

Pior caso: Steve Kerr não consegue impor seu estilo de jogo e todos sentem falta de Mark Jackson.

Los Angeles Clippers Com Chris Paul, Blake Griffin e Doc Rivers o Clippers tentará usar o momento da lesão de Kevin Durant para conseguir uma boa posição nos playoffs e, quem sabe, chegar Às finais de Conferência.

Melhor caso: Griffin realmente tem um arremesso confiável, CP3 segue sendo o melhor armador da Liga e DeAndre Jordan mostra que é mais do que um excelente bloqueador. 

Pior caso: Mais uma ótima temporada acaba em uma saída cedo dos playoffs.

Los Angeles Lakers O Lakers tem tudo para ter um dos, se não o, pior time da NBA, ainda mais em um competitivo Oeste, e enlouquecer Kobe Bryant em mais uma temporada frustrante.

Melhor caso: Julius Randle ganha a vaga de titular cedo, Ed Davis prova que merece mais minutos, Carlos Boozer fica fora da rotação e o Lakers surpreende o mundo, perdendo os playoffs mas não sendo um dos piores times.

Pior caso: Bryant fica obcecado em passar de Michael Jordan na lista de pontuadores na história da Associação, força todos chutes e prova que pré-temporada foi exatamente como jogaria a temporada regular.

Phoenix Suns Phoenix deixou o público da NBA de boca aberta quando venceu 48 partidas na temporada passada. Agora, com a atenção de todos, será difícil repetir o resultado. 

Melhor caso: Juventude do time mantém ataque veloz e time consegue uma das últimas vagas no Oeste.

Pior caso: NBA descobre como joga o Suns, quebra ataque do time que volta ao final da tabela.

Sacramento Kings DeMarcus Cousins foi assinado por um longo tempo e ganhou experiência na Copa do Mundo FIBA. Primeiros passos de uma longa jornada de volta ao topo.

Melhor caso: Cousins mostra que Copa do Mundo fez bem ao seu temperamento e jogo e chega como um dos melhores pivôs da Liga. Kings, assim, vence mais partidas.

Pior caso: Nada dá certo para a franquia, Cousins fica frustrado, muitas faltas técnicas, péssima temporada.

Divisão Atlântico:

Boston Celtics O Celtics ainda tenta preencher os buracos deixados por Kevin Garnett e Paul Pierce. Enquanto isso, Rajon Rondo continua a buscar sua saúde. Falta de força no garrafão será problema.

Melhor caso: Rondo e Marcus Smart fazem uma defesa que enlouquecerá as equipes da Liga, armador resolve permanecer no time.

Pior caso: Rondo não consegue recuperar-se de lesões, resolve deixar o time.

Brooklyn Nets Lionel Hollins chega para substituir Jason Kidd. Se a reação de Joe Johnson quando perguntado sobre treinos - uma risada debochada - é uma indicação, boa troca para o Nets.

Melhor caso: Brook Lopez e Deron Williams não sofrem lesões, time vai longe nos playoffs.

Pior caso: Lopez e Williams seguem lesionados, como nas últimas temporadas, Nets decepciona mais uma vez.

Philadelphia 76ers O Sixers segue buscando TODAS as escolhas do draft para construir um time. Ainda não é a hora da jovem equipe.

Melhor caso: Nerlens Noel, Michael Carter-Williams têm uma temporada impressionante. Joel Embiid se recupera. E, mesmo assim, time acaba com a 1ª escolha no draft, comemora como um título.

Pior caso: Noel e MCW têm uma temporada impressionante. Embiid se recupera. Sixers acaba quase chegando nos playoffs, perde as primeiras escolhas do draft.

Toronto Raptors O Raptors é o favorito da Divisão e espera manter qualidade da última temporada para, quem sabe, chegar às finais do Leste.

Melhor caso: Dinos melhoram e chegam às Finais da NBA.

Pior caso: Time não consegue passar do Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers, Drake segue envolvido com a franquia.

Divisão Central:

Chicago Bulls Com Derrick Rose saudável, chegada de Pau Gasol o Bulls tem esperanças de lutar pelo título da NBA.

Melhor caso: Rose segue saudável, time chega nas Finais da NBA. Glória volta à Chicago.

Pior caso: Rose e Joakim Noah seguem sofrendo lesões nos piores momentos, time frustra torcida mais uma vez.

Cleveland Cavaliers LeBron James, Kevin Love e Kyrie Irving formam o mais novo grande trio da NBA. CORRAM PARA AS MONTANHAS!

Melhor caso: Equipe encaixa imediatamente, vários títulos seguem.

Pior caso: Hã... Tem como isso dar errado? Sei lá... Não chegar às Finais imediatamente?

Detroit Pistons Oh cara... O que falar do Pistons? Stan Van Gundy tem a dura tarefa de organizar um time que não encaixa de maneira perfeita. Boa sorte, Stan Van Grumpy.

Melhor caso: Van Grumpy consegue organizar o time, Andre Drummond entra na turma de jogadores de garrafão de elite, Josh Smith para de chutar de 3 pontos e o time chega aos playoffs.

Pior caso: Smith chuta quatro bolas de 3 pontos por jogo, time cai sobre o peso dos tijolos.

Indiana Pacers Lesão de Paul George tira todas as esperanças de uma equipe que já lutava para pontuar com seu melhor jogador em quadra. Saída de Lance Stephenson também não ajuda.

Melhor caso: Roy Hibbert aprende a jogar e torna-se o jogador que muitos acham que é, David West não sente o peso da responsabilidade de pontuar, time chega aos playoffs.

Pior caso: Hibbert segue a tendência da última temporada.

Milwaukee Bucks Jason Kidd deixou o Nets e trouxe sua tendência de não treinar muito para o pior time da última temporada. Será que funcionará?

Melhor caso: Jabari Parker e Giannis Antertokounmpo lideram o movimento jovem da NBA, Larry Sanders retorna no melhor de sua forma, Bucks faz estrago.

Pior caso: Falta de treinos atrapalha crescimento dos jovens, time afunda com inexperiência.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates