HIT THE GLASS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estréia de Lucas "Bebê" pode ser adiada por uma temporada

Pelo jeito, não é nessa temporada que Lucas "Bebê" Nogueira irá para a NBA. Com a contratação de Gustavo Ayon, o pivô brasileiro deve passar mais uma temporada na Espanha, no Asefa Estudiantes. Com isso, Lucas terá mais um ano para ganhar experiência e musculatura.


Atualmente, o garrafão do Hawks conta com Al Horford, Paul Millsap, Elton Brand, Pero Antic, Mike Scott e Ayon. Sendo assim, Lucas teria que brigar pelos poucos minutos disponíveis. Entre jogar muitos minutos na Europa ou poucos na NBA, Atlanta deve escolher a primeira opção.

"Se ficar aqui, estarei feliz. Se tiver que voltar para a Espanha também estarei feliz porque na Espanha todos acreditam em mim", disse Lucas. "Agora, o mais importante é meu corpo. Não posso melhorar meu corpo na Espanha".

Outra opção seria Atlanta levar Lucas para a D-League. No entanto, o impacto no teto salarial do Hawks seria o mesmo do que se o time mantivesse o pivô na equipe principal.

O Hawks ainda não anunciou o futuro de Lucas. Se resolver trazer Lucas da Espanha, o Hawks deverá comprar o final do contrato do atleta com o Estudiantes.


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates