HIT THE GLASS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novo nome, novo visual: New Orleans Pelicans apresenta uniformes para temporada 2013/14

O T.A.C.C.H. (Time Antes Conhecido Como Hornets) finalmente revelou a parte final da mudança da marca para New Orleans Pelicans, ou NOPE como carinhosamente é conhecido no feed de Twitter do HTG. Para continuar a identificação da marca com a cidade, azul e dourado tomam conta dos uniformes do Pelicans.
"Quando anunciamos Pelicans como o novo nome estávamos ansiosos para dias assim", disse o dono da franquia, Tom Benson. "Adoramos os novos uniformes e estamos orgulhosos de ter New Orleans no peito de todos jogadores que representarão a cidade e a região".

O uniforme de casa será branco e o de visitante azul. Ambos os uniformes têm faixas douradas e vermelhas, a terceira cor da franquia, nas laterais.

O que salta aos olhos imediatamente é o tamanho do nome da cidade. A fonte usada para escrever New Orleans é extremamente pequena, negando toda a conversa de orgulho da cidade e quase fazendo com que me refira ao time como New Orleans.

Na foto vemos como o nome New Orleans na frente é menor do que SMITH nas costas
O nome pequeno apresenta uma vantagem para os narradores, os números na frente dos uniformes são maiores que o de costume, tornando fácil a leitura.

Como times da NBA não podem ter um terceiro uniforme em seu primeiro ano, New Orleans Pelicans ficará com esses dois. Mas, deve apresentar um uniforme vermelho para a temporada 2014/15.

E o NBA 2K14 para PlayStation 3 e XBox 360 nos dá uma ideia melhor das laterais
Talvez um dos logos alternativos ficaria melhor na lateral dos calções. Mas bons uniformes, apesar do estranho tamanho para a fonte do nome da cidade. Talvez simples demais, mas melhor pecar pela frugalidade do que pelo excesso.


Seria qualquer semelhança mera coincidência?
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates