HIT THE GLASS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Celtics escuta propostas por Rajon Rondo


O armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, nem voltou às quadras e seu nome já está envolvido em diversos rumores de trocas. O Celtics pensa em renovação, e trocar Rondo pode ser um bom caminho para isso.
O primeiro rumor que se escutou foi Omer Asik e Jeremy Lin por Rajon Rondo. O primeiro obstáculo desta proposta é o CBA. Celtics teria que dar mais $1.706.111 de salários ao Rockets. Por mais que Danny Ainge, Kevin McHale e Daryl Morey sejam amigos, Boston não teria interesse. A não ser que a amizade seja mais forte do que o futuro do time.

Além do mais, Asik e Lin tem contratos com a provisão poison pill que aumenta o impacto no teto salarial no último ano.

Outra conversa do Celtics envolve o New York Knicks. Boston informou que aceita tirar o péssimo contrato de Amar'e Stoudemire das mãos do Knicks, se o time nova-iorquino aceitar as péssimos contratos de Courtney Lee e Gerald Wallace.

Assim, o negócio não faz sentido para o Knicks, os contratos de Wallace e Lee terminam um ano após o de Stoudemire. Toda a flexibilidade que o Knicks terá em 2015 iria por água abaixo. Mas, uma troca envolvendo Lee, Wallace e Rondo por Stoudemire, Iman Shumpert, que o Knicks tenta trocar, e Raymond Felton pode ser do interesse de ambas as partes.

Boston recebe um jovem promissor e contratos no final, Knicks recebe boas peças para o banco, apesar do alto salário, e um armador perfeito para Carmelo Anthony. E não precisa mais correr atrás de um free agent em 2015.

Mesmo que Boston não aceite nenhuma das trocas, ao que tudo indica os dias de Rondo como um Celtic estão contados.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates