HIT THE GLASS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nenê solta o verbo: frustrado com o Wizards


O ala-pivô brasileiro Nenê se cansou da situação do Washington Wizards. A derrota para o San Antonio Spurs por 92 a 79 foi o estopim para declarações fortes contra a atitude de sua equipe. Egoísmo e humildade, ou falta de, são as principais reclamações.
"Eles chutaram nossos traseiros de uma maneira clássica", disse Nenê ao Washington Post. "É uma loucura. Isso me irrita. Nossos jovens acham que são espertos. Mas se fosse jovem, assistiria vídeos desse jogo por uma semana para ver se aprendia algo. A maneira como eles jogam é como a gente deveria jogar".
"Eles têm um grande time, grande jogadores, mas a maneira como executam as coisas, a maneira como cortam, como exploram fraquezas, movem a bola. Eles não pensam em estatísticas. A gente ainda pensa em estatísticas. Estou ficando cansado disso".
Não é a primeira vez que Nenê expressa frustração com o Wizards. Na temporada passada, o ala-pivô  discutiu com Kevin Seraphin.

John Wall não está repetindo a boa temporada que teve em 2012/13 e Bradley Beal, apesar da melhora, segue sendo pouco eficiente no ataque.

Enquanto isso, o brasileiro pode ser uma peça importante em um time que briga pelo título. Com sua defesa, box out perfeito, habilidade para converter arremessos de meia distância e visão de quadra, muitos times *TOSSE*Knicks*TOSSE* gostariam de contar com Nenê.

Se o Wizards resolver trocá-lo.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates