HIT THE GLASS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Como melhorar o All-Star Weekend


Com a proximidade do All-Star Weekend sempre se discute como a qualidade de entretenimento tem decaído ano após ano. Não mais temos o All-Star Saturday que deixava as pessoas grudadas na frente de suas televisões. Pensando em algumas maneiras de melhorar o All-Star Saturday, conversando com pessoas, surgiram algumas ideias.
Uma maneira de devolver o glamour ao All-Star Saturday seria um envolvimento maior das estrelas antigas, as lendas da NBA. Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, George Gervin. Imaginem estes monstros de épocas passadas emprestando seus nomes para um evento que anda repetitivo, sem direção.

Os eventos do Sábado costumavam ser todos contra todos, algo que foi mudado pela NBA recentemente. Agora, a Liga se concentra em Leste versus Oeste. Uma solução seria jogadores atuais contra lendas da NBA.



Com alguns ajustes na regra, como sem enterradas, a NBA poderia devolver o H.O.R.S.E. ao Sábado. Imaginem Paul George tentando imitar um finger roll do Iceman da linha de 3 pontos. Ou Larry Bird encarando Kyle Korver no campeonato de 3 pontos.



Com algumas mudanças (não, ainda não pensei nelas) até o Skills Challenge poderia ser Lendas vs Atuais. E o Shooting Stars não precisa de mudança nenhuma. A não ser sumir da face da terra. Que coisa chata (acima uma dramatização do Shooting Stars).

E, conversando com pessoas pela internet surgiu uma grande ideia para revitalizar o campeonato de enterradas. Convidar um amador famoso em parques que seja considerado um dos melhores enterradores do mundo. Fora da NBA, NCAA. Alguém totalmente independente. Imaginem o que esse cara tentará fazer para bater os milionários da Associação!


Alguém sem nada a perder no meio de estrelas com seus egos em jogo pode animar o campeonato de enterradas mais do que as mudanças que a NBA tentou, lembram da roda da fortuna? Yikes!
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates