HIT THE GLASS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hawks quer Jeff Green


Com o final do período de trocas perto, dia 20 de Fevereiro, os rumores começam a correr na boca do povo da NBA. Segundo múltiplas fontes o Atlanta Hawks tem interesse no ala Jeff Green do Boston Celtics.
O Celtics quer DeMarre Carroll na possivel troca. Carroll tem dois anos e, mais ou menos $5M, de contrato. Green receberá mais de $9M na próxima temporada e poderá sair de seu contrato em 2016. Obviamente, outros jogadores serão envolvidos no negócio, se ele acontecer.

E aí começa o problema do Hawks. Boston está no início de uma reconstrução. Atletas jovens, jogadores em final de contrato e escolhas no draft são as prioridades do time. O que falta para o Hawks.

Sem envolver uma terceira equipe Atlanta deverá desistir de Carrol e, pelo menos, mais dois jogadores em final de contrato para contar com Green pelo que pode ser apenas uma temporada. Ou incluir alguém como Paul Millsap ou Kyle Korver no negócio.

Escolhas também não são o forte do Hawks. 

Como o rumor constrói o negócio no momento parece difícil dele acontecer. Mas coisas mais loucas já ocorreram no período de trocas da NBA.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates