HIT THE GLASS

terça-feira, 5 de junho de 2012

As primeiras imagens e uma breve análise do NBA 2K13




A 2KSports apresentou as primeiras imagens do NBA 2K13 durante o Jogo 5 entre o Oklahoma City Thunder e o San Antonio Spurs. Apesar de ainda ser cedo no desenvolvimento do jogo, impedindo grandes mudanças, já deu pra ver algumas diferenças. E similaridades.

Primeiro, imagens do jogo:



Ainda não aumentaram a diferença de velocidade entre pivôs e armadores. Mas, imagino que isso seja corrigido até o lançamento do jogo.

Outra reclamação dos fãs da série é a utilização dos mesmos modelos de jogadores. Não vejo grandes problemas nisso. Ter um modelo só para Kevin Durant, por exemplo, ocuparia um espaço que pode ser utilizada em outras melhoras.

Gostei das duas animações de bandejas. A bandeja de Manu Ginobili parece com as feitas pelo atleta de verdade. E, a de Russell Westbrook pare ter uma mudança de velocidade, ou tamanho das passadas, diferente do eurostep.

A 2KSports também mostrou as primeiras imagens do campeonato de enterradas:




A torneio apresenta um estilo Guitar Hero para as enterradas. Estranho. Diferente.

O NBA 2K13 será lançado no dia 2 de Outubro nos Estados Unidos e dia 5 de Outubro no resto do mundo e estará disponível para Playstation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e Playstation Portable.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates