HIT THE GLASS

sábado, 1 de setembro de 2012

Detalhes sobre os novos uniformes do New York Knicks


Já que o assunto do último post foram uniformes, aproveitei algumas informações novas para seguir no mesmo. Já é sabido que o New York Knicks mudará seus uniformes. Detalhes maiores já apareceram em um “screen cap” do game NBA 2K13.



Acima, vemos que o Knicks abandonou o preto de seus uniformes, retirou as listras laterais e voltou ao visual parecido com o dos tempos de Bernard King.

 Fontes informaram, o azul da camiseta será parecido com o da foto acima. Este azul também aparece como plano de fundo no site do Knicks.



Além disso, o Knicks retirou o logo que dizia NYK das costas da camiseta – acima do nome – e colocou um logo que lembra o alternativo dos anos 60.



O Knicks removeu o triangulo que aparecia no fundo de seu logo, retornando, quase, ao mesmo logo dos anos 90, menos o preto.



E, finalmente, na frente das camisetas disponíveis na loja do time, vemos que, na antiga, o NEW YORK era maior e mais arqueado.

PRÓS: volta ao visual mais limpo. Apesar de gostar do logo alternativo NYK, o novo tem laços mais estreitos com a história da franquia. SEM PRETO!

CONTRAS: o azul pode ser um pouco claro demais. NEW YORK ficava melhor um pouco maior e arqueado como nos últimas temporada. Llistras nos ombros interrompidas nas axilas.

No geral, boas mudanças para o Knicks que volta ao passado vitorioso, pelo menos nos uniformes.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates