HIT THE GLASS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

New York Knicks apresenta novos uniformes

Após detalhes terem vazado pela internet, o New York Knicks finalmente apresentou os novos uniformes. Segundo fontes, os uniformes seriam apresentados na última temporada, mas o locaute mudou os planos do Knicks.


O preto não faz mais parte das cores do Knicks. Adicionado no final dos anos 90, quando adicionar preto para parecer legal era moda, a cor sai de cena para o retorno dos tempos de Clyde Frazier, Earl Monroe, Willis Reed, Anthony Mason, Charles Oakley e John Starks.

As listras nos ombros param na altura das letras para acentuar o NEW YORK. Os números são mais longos e finos e o colarinho deixa de ser em V e volta a ser redondo.


Uma das melhores notícias é que o azul não é tão claro quanto haviam me informado. A falta de listras dos lados das camisas e calções é uma grande "adição por subtração". 

O elástico todo azul nos calções do uniforme de casa parece estar fora do lugar, mas ele lembra o primeiro uniforme do Knicks, em 1946. 


O detalhe no interior do colarinho lembra os jogadores que "uma vez um Knick, para sempre um Knick".

Com Amar'e Stoudemire saudável e concentrado, Carmelo Anthony buscando o título e um elenco de apoio melhor do que nas últimas temporadas, o Knicks inicia 2012-13 com um visual novo e esperanças renovadas.

Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates