HIT THE GLASS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A sexta-feira do All-Star Weekend


A noite começou com o Jogo das Celebridades. Uma enterrada de Usain Bolt, Dikembe Mutombo pegando um rebote sem sair do chão. Fora isso, o Oeste atropelou o Leste vencendo a partida por 58 a 38. O MVP foi Kevin Hart apesar de Common, Arne Duncan e Terrence Jenkins terem jogado menor que o diminuto comediante.

Depois deste espetáculo, tivemos o jogo de fundo, o Rising Stars Challenge.
O Team Chuck derrotou o Team Shaq por 163 a 135. Kenneth Faried fez 38 pontos, em 18-22 FG, pegou 10 rebotes e foi o MVP do jogo. Mas, Isaiah Thomas poderia ter sido MVP. O armador do Sacramento Kings e do Team Chuck fez 18 pontos, em 7-10 FG e 4-6 3P, deu 10 assistências, pegou cinco rebotes e roubou duas bolas.

Kyrie Irving fez 32 pontos, pegou seis rebotes e deu seis assistências para o Team Shaq. Dion Waiters fez 23 pontos em 11-12 FG.

Como qualquer partida de celebração, a defesa começou solta, jogo com muitos arremessos de 3 pontos e enterradas. Ricky Rubio resolveu se divertir passando a bola para Kenneth Faried. Isaiah Thomas começou convertendo 4-4 3P. Michael Kidd-Gilchrist deu para Dion Waiters o primeiro momento show ao deixar a bola na tabela para a enterrada de Waiters.

A intensidade do jogo era a mesma de uma partida de damas em uma chuvosa tarde de verão após uma noitada no Carnaval.

No primeiro tempo, tudo deu certo para o Team Chuck. Após mais um lindo passe de Rubio, dessa vez para Bradley Beal, Team Chuck liderava por 90 a 66, no intervalo.

Faried liderou o Team Chuck com 19 pontos, em 8-11 FG. Kyrie Irving fez 14 pontos, em 6-9 FG, para o Team Shaq.

E Rubio fez isso:


O segundo tempo seguiu começou sem defesa. Team Chuck metia tudo de 3 pontos. Tem Shaq ia para enterradas. 

E continuou mais do mesmo. Ninguém se esforçando muito, todos pensando na festa de logo mais. Até Kyrie Irving e Brandon Knight resolverem iniciar uma batalha de um contra um.

Kyrie driblou, Knight arremessou. Kyrie voltou, Knight respondeu.



E o Team Chuck bateu o recorde de pontos do jogo entre Rookies e Sophomores, que era de 155.

No Sábado, a ESPN transmite o Sábado das Estrelas com o Campeonato de Enterradas que tem chance de voltar a ser o melhor evento do All-Star Weekend.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates