HIT THE GLASS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NBA RECAP: 31/01/2013 VÍDEO - Westbrook perde a paciência com Sefolosha


Como a noite foi de apenas duas partidas, o RECAP será curto. Mas, bom ver que a TNT ainda nos proporciona blowouts constantes.
Memphis Grizzlies 89 - 106 Oklahoma City Thunder

Ainda sem os reforços da troca de Rudy Gay, o Grizzlies não foram páreos para o atual campeão do Oeste.  Kevin Durant fez 27 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências para OKC. Russell Wetbrook fez 21 pontos, pegou nove rebotes e teve seis assistências.

Mas, esta jogada:



Fez com que Westbrook reagisse assim:



Segundo fontes, Westbrook ficou irritado no momento que Thabo Sefolosha trouxe o segundo marcador para perto dele, forçando a violação dos 5s de costas para a cesta.

"Sem duvidas ele estava frustrado consigo mesmo", disse o treinador Scott Brooks.

Jerryd Bayless fez 23 pontos para Memphis. Zach Randolph pegou 19 rebotes, Mike Conley fez 17 pontos e Marc Gasol terminou com 16 pontos e sete rebotes.

Dallas Mavericks 97 - 100 Golden State Warriors

Stephen Curry não jogou para o Warriors e Dirk Nowitzki não jogou para o Mavs. Mesmo assim, a partida foi emocionante. No final, Andrew Bogut fez um ótimo trabalho na reposição de bola do Mavs. Enquanto o time texano procurava um bom passe, com 2s para o final, em uma tentativa de empatar o jogo, Bogut pulava e se movimentava para os lados na frente da bola. Com a dificuldade de reposição, Vince Carter recebeu o passe atrás e não conseguiu um bom arremesso.


David Lee terminou com 20 rebotes, 15 pontos e nove assistências para o Warriors. Klay Thompson fez 27 pontos,

O.J. Mayo fez 25 pontos, Vince Carter teve 22 e Shawn Marion 18 para o Mavericks.

Partidas de 01/02/2013: A ESPN e a ESPN+ transmitem Miami Heat @ Indiana Pacers, às 22:00, horário de Brasília. As outras partidas da noite são: LAC @ TOR, ORL @ BOS, CHI @ BKN, MIL @ NYK, SAC @ PHI, CLE @ DET, WAS @ MEM, NOH @ DEN, POR @ UTA, DAL @ PHX e LAL @ MIN.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates