HIT THE GLASS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Segundo USA Today, Carmelo Anthony está recrutando Rajon Rondo


Entre rumores de saída, um péssimo início de temporada e garantias de que não decidiu seu futuro, o ala do New York Knicks, Carmelo Anthony, estaria trabalhando para o futuro de sua atual equipe. Segundo o USA Today, Anthony estaria recrutando o armador do Boston Celtics, Rajon Rondo.


Em uma entrevista para Jason Jordan, o treinador de Rondo na época do Ensino Médio revelou que Anthony tem conversado com Rondo.
"Eu sei, falando com [Carmelo Anthony], ele está recrutando Rajon para New York. Melo acha que ele vai. Nunca se sabe nessas coisa. De qualquer maneira, Rajon ficará bem", disse Steve Smith ao USA Today.
Ainda no início da temporada o Knicks tentou efetuar uma troca pelo armador do Celtics. Mesmo que Danny Ainge negue, as conversas aconteceram, mas um acordo ficou longe de acontecer.

Rondo será um agente livre em 2014/15, quando o Knicks terá espaço o suficiente sob o teto salarial para contratar o armador.  Se o recrutamento realmente estiver acontecendo, parece que Melo e Rondo têm conversado bastante, é mais uma indicação de que Anthony fica no Knicks, e quer um time para disputar títulos.
Share This

Um comentário:

  1. Só se ele sequestrar Rondo. Os Knicks não tem escolhas no draft nem jogadores para dar para o celtics...

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates