HIT THE GLASS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Zach Randolph presenteia criança com sua camiseta


Normalmente, as manchetes são cheias de atletas fazendo besteiras. Jogando dinheiro fora, passando noites na balada, bebendo, indo parar na prisão por uma combinação de todas acima e um carro. É o comportamento esperado do público em geral. Mas, algumas vezes, algum atleta faz algo que enche nossos corações de esperança, e isso nunca recebe a devida atenção. Hoje, esse alguém é Zach Randolph



Enquanto Jamaal Franklin arremessava lances-livres, Randolph foi visto deixando o banco de reservas. Z-Bo viu um garoto com necessidades especiais na torcida e foi dar oi. Ao chegar lá, a criança apontou para a camiseta do ala-pivô, que imediatamente a entregou para o pequeno torcedor.

Apesar da fama de "bad boy" Z-Bo é conhecido pelos atos de caridade em Memphis. Recentemente, Z-Bo distribuiu 900 jantares de Ação de Graças para escolas da região. Em ambos eventos, ele deu ingressos para jogos do Memphis Grizzlies.
"Adoro ajudar crianças carentes e lares com pais solteiros, fui uma dessas crianças crescendo, então entendo a situação", disse Randolph. "É uma benção poder ajudar alguém".
 Antes da partida, Randolph recebeu o Prêmio de Assistência Comunitária da NBA.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates