HIT THE GLASS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

D-League pode ser o destino de Rajon Rondo


A MLB usa a  Minor League para recuperar jogadores lesionados. Por enquanto, a NBA parece se recusar a usar a D-League da mesma maneira. Mas isto deve mudar mais cedo ou mais tarde. Parece que o mais cedo deve prevalecer. O Boston Celtics planeja mandar Rajon Rondo pode participar de treinos e partidas do Maine Red Claws em breve.

Como parte de sua recuperação, Rondo pode pegar ritmo na equipe da D-League. É o que informa o Celtics Blog.

"É definitivamente uma ideia [jogar no Maine]", disse Rondo. "É uma velocidade de jogo, o Celtics, a gente não tem chance de jogar coletivos, então pode ser uma possibilidade. Você nunca sabe, eu posso aparecer de repente e jogar. Vocês não receberão memorando. Deverão me ver no YouTube ou algo assim. Toda semana melhoro então quero testar quando tiver chance".
Com uma aparição de um dos melhores jogadores da Liga, a D-League pode atrair interesse de outros times para a recuperação de atletas. Um dos grandes problemas para a Liga de Desenvolvimento ser usada dessa maneira é o ego dos atletas, mas Rondo parece não se importar.
"E para isso que ela serve. Provavelmente serei o primeiro [jogador da NBA] a usar a D-League assim [para reabilitação]", disse o armador.
Enquanto Rondo não retorna, o Celtics briga por uma vaga nos playoffs com um retrospecto de 13-19. Mesmo com a surpreendente temporada de Boston, a opinião geral é que os dias do armador na cidade estão contados.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates