HIT THE GLASS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais detalhes sobre as mangas em 2014/15


Poucos dias atrás, uma fonte segura informou que a NBA colocaria mangas nas camisetas Heritage. Além de avisar que o MOTOR CITY do Detroit Pistons e o RIP CITY do Portland Trail Blazers faziam parte dos planos, não se teve explicações mais detalhadas. Até agora.


A NBA não confirmou nenhum plano para a temporada 2014/15, nem a adidas. Até aí normal, os planos para as mangas ainda não foram confirmados.  Mas a fonte deu mais detalhes sobre o que seriam os uniformes Heritage.

Levando a informação seca, sem interpretações, não existe a designação Heritage. Os uniformes MOTOR CITY, RIP CITY, Hollywood Nights, do Los Angeles Lakers, Nautical Pride, do Los Angeles Clippers, e Camo Pride, do San Antonio Spurs são uniformes Pride. O uniforme que o Orlando Magic usará é um Hardwood Classic.

O que isso significa? A fonte inicial usou um termo que não é utilizado pela NBA. Pode ser apenas um erro pessoal, falou errado, ou pode ser que a fonte não tinha informações tão seguras assim.

Eu estou mais inclinado a acreditar na primeira hipótese. A ideia de Heritage não é tão longe da ideia de Pride. E a adidas tem empurrado cada vez mais uniformes com mangas. De qualquer maneira, fiquem atentos para mais detalhes quando eles surgirem.



Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates