HIT THE GLASS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Kawhi Leonard estudou o maior de todos

Enquanto muito jogadores pagam alguns milhares de dólares para Hakeem Olajuwon treiná-los no post up o ala do San Antonio Spurs, Kawhi Leonard, tomou outro caminho. Um bem mais econômico.
Parte da rotina de Leonard, durante as férias, foi cheia de vídeos de Michael Jordan no post up. A nova dedicação ao lado ofensivo da quadra faz parte da realização de que, permanecendo no Spurs, Kawhi será o principal pontuador da equipe logo.
"Estou esperando a oportunidade para receber algumas chamadas e arremessar em ritmo de jogo", disse Kawhi.
 A eficiência de Leonard perto da cesta é óbvia (como o MySynergy faz falta nessa hora, RIP). Ele converte 80% dos fadeaway, 66,7% dos fadeaways girando, 66,7%, também, em arremessos usando a tabela, e 100% dos ganchos. Arremessos comuns no post up.

 "No futuro ele será um grande pontuador para a gente", disse Gregg Popovich, treinador do Spurs. "Estamos dando um pouco de luz verde para ele".
Assim, Kawhi é um dos melhores jogadores 2 way (que contribuiu de maneira importante nos dois lados da quadra - Kawhi e Marc Gasol estão na frente do restante da Liga) na NBA, seguido de perto de Jimmy Butler, que, curiosamente, também estudou MJ no post up.  
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates