HIT THE GLASS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Scottie Pippen estará no NBA 2K13



E, perto do lançamento do NBA 2K13 (2 de Outubro), a equipe da 2K Sports chega com uma excelente novidade. Scottie Pippen chegou à um acordo e fará parte do game. Assim, o Dream Team estará completo.

Pelo menos no mundo virtual, o debate iniciado por Kobe Bryant poderá ser resolvido quando os gamers colocarem o Dream Team completo de frente com a Seleção Americana dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.


Os responsáveis pelo retorno de Pippen? Larsa, sua esposa, e seu filho de 11 anos. Segundo o vice-presidente de marketing da 2K Sports, Larsa estava conversando com Pippen para que ele aceitasse a proposta e seu filho estava triste com a ausência do pai.

Oficialmente, Pippen retornou ao game como um agradecimento aos fãs.

O ex-ala do Bulls apareceu no NBA 2K11 e NBA 2K12 como parte de um grupo de licenciamento para jogadores aposentados da Liga. Em algum momento em 2011, no entanto, deixou o grupo. Assim, a empresa deveria chegar a um acordo individual com o atleta, coisa que não aconteceu.

A 2K Sports havia resolvido seguir sem Pippen e anunciou o Dream Team com 11 atletas. Nesse ponto, as negociações foram encerradas amigavelmente. Mas, com o apelo dos fãs e de sua família – e o dinheiro fácil que receberia, claro – fizeram com que Pip voltasse atrás, aceitando a proposta da 2K Sports.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates