HIT THE GLASS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

BIG Colors: os uniformes de Natal da NBA - a Liga monocromática


A notícia já havia sido confirmada, o NBA 2K13 vazou imagens mas, finalmente, temos fotos oficiais da adidas dos uniformes que serão usados nas partidas do dia 25 de Dezembro de 2012. A NBA chama os uniformes de BIG Colors - lembrando a campanha publicitária da Liga. Ainda não foram divulgados todos uniformes, mas temos uma boa amastro do que será o Natal da NBA.




Como adiantado em outra matéria, os uniformes serão monocromáticos, lembrando, bastante, os uniformes pretos do Miami Heat.

Segundo o press release:

"As camisetas BIG Color fazem parte da coleção de inverno, que também atualizará jaquetas e camisetas de aquecimento. Fãs podem adquirir a coleção de inverno nas lojas das franquias na NBAStore.com, na NBA Store na Fifth Avenue em New York, Champs Sports e lojas que vendem produtos licenciados".

Ainda não foi confirmado se as equipes vestirão os uniformes durante partidas nos finais de semana da segunda metade da temporada, como fontes haviam informado.

Além dos times que têm jogos no Natal, equipes como o San Antonio Spurs também receberão o tratamento BIG Colors.

















Com mais imagens, minha opinião segue a mesma: uniformes feios, sem graça e sem personalidade.

Assim que mais informações estiverem disponíveis - como se eles serão usados em todas partidas de finais de semana na segunda metade da temporada - atualizarei.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates