HIT THE GLASS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NBA: resumo da rodada de 4/11/2012


O primeiro Domingo da temporada 2012-13 da NBA terminou. O dia começou cedo. O New York Knicks recebeu o Philadelphia 76ers no início da tarde no Brasil. Uma boa distração para os nova-iorquinos, que ainda sofrem com os estragos deixados pelo Sandy. Força para todos que lêem o HTG desde NYC.

Após a partida entre Knicks e Sixers, a próxima partida foi só às 21 horas, horário de Brasília, dando bastante tempo para os fãs da NBA continuarem com as piadas sobre o jogo entre dois times sem vitórias, o Los Angeles Lakers e o Detroit Pistons.

Neste resumo, tentarei uma organização diferente. Pela sugestão de @Shankley_ colocarei o resultado das partidas, em negrito, antes de dar estatísticas.


Philadelphia 76ers 84 - 100 Knicks

O Knicks não vencia as duas primeiras partidas da temporada desde 1999. Além disso, o time levou, apenas, 84 pontos nesses jogos, e fez uma média de 102 pontos por partida. Carmelo Anthony teve mais uma excelente partida pelo Knicks. O SF fez 27 pontos, convertendo 10/18 FG, pegou 5 rebotes, deu 2 tocos (em um deles voando para as arquibancadas para tentar salvar a bola) e roubou uma bola.


J.R. Smith fez 20 pontos e pegou 9 rebotes para o Knicks. Jason Kidd segue comandando bem o Knicks. Contra o Sixers, o vovô fez 12 pontos, deu 6 assistências, roubou 3 bolas e não cometeu nenhum turnover.

Jrue Holiday foi o destaque do Sixers. Holiday fez 27 pontos em 11/18 FG. O Sixers terá a oportunidade de vingar a derrota. Os dois times se enfrentarão nessa segunda-feira, na Filadélfia. Jason Richardson torceu o tornozelo esquerdo no inicio da partida. Não deve jogar na partida de segunda à noite.

Minnesota Timberwolves 86 - 105 Toronto Raptors

DeMar DeRozan e Kyle Lowry lideraram os Dinos com 22 pontos, cada. Lowry e DeRozan pegaram 7 rebotes, cada. Lowry deu 5 assistências. Alan Anderson contribuiu com 18 pontos para o Raptors.

O Wolves contou com 17 pontos, 6 rebotes, 3 assistências, 3 tocos e uma roubada de bola de Andrei Kirilenko. Nikola Pekovic teve 15 pontos.

Phoenix Suns 94 - 115 Orlando Magic

Parecia que o Suns teria chances de vencer essa partida. Mas, atrás de 24 pontos e 6 assistências de J.J. Reddick e 22 pontos, 8 rebotes e 5 assistências de Glen Davis, o Magic conseguiu virar o jogo. Arron Afflalo também teve 22 pontos e Nikola Vucevic fez 18 pontos e pegou 13 rebotes.

Luis Scola contribuiu com 24 pontos 7 rebotes e 4 assistência para o time do Arizona. Michael Beasley  teve 22 pontos.

Atlanta Hawks 104 - 95 Oklahoma City Thunder

Sem Josh "The ATLien" Smith, o Hawks foi até OKC e entregou a segunda derrota em 3 partidas para o Thunder. Al Horford fez 23 pontos e pegou 12 rebotes. Lou Williams fez 19 pontos e Jeff Teague terminou com 16.

Westbrook, livre, não conseguiu converter
Kevin Martin fez 28 pontos, converteu 6/8 arremessos de 3 pontos. Kevin Durant fez 22 pontos, pegou 12 rebotes, deu 8 assistências mas cometeu 6 TOs. Russell Westbrook terminou a partida com 14 pontos, 9 assistências e 5 rebotes.

Detroit Pistons 79 - 108 Los Angeles Lakers

O Lakers levou 4 partidas, e um jogo contra o Pistons, para conseguir a primeira vitória da temporada. Desde o início da partida, ficou claro que o time angelino levaria a melhor. Sem dificuldades, Dwight Howard fez 28pontos, pegou 7 rebotes para o Lakers. Kobe Bryant terminou com 15 pontos e 8 assistências. A maior preocupação do Lakers, no entanto, é que, mesmo em um jogo decidindo no intervalo, Bryant, Howard, Pau Gasol e Metta World Peace jogaram mais de 30 minutos.

Steve Nash não jogou, com uma fratura na fíbula. Inicialmente, esperava-se que Nash retornasse em uma semana, antes da partida, o Lakers anunciou que Nash poderá perder 4 semanas.

Não foi fácil achar um destaque para Detroit. No intervalo, nenhum jogador do Pistons havia chegado aos 10 pontos. No final da partida, Jonas Jerebko tinha 18 pontos.

"Eba! Finalmente o Lakers venceu!"




Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates