HIT THE GLASS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NBA: Resumo da rodada de 8/11/2012 - Oklahoma City Thunder @ Chicago Bulls e Los Angeles Clippers @ Portland Trail Blazers


Como deu pra ver na manchete, a noite não foi tão movimentada na NBA. Após 13 partidas no mesmo dia, tivemos apenas duas agora. O Oklahoma City Thunder foi até Chicago enfrentar o Bulls e o Portland Trail Blazers recebeu o Los Angeles Clippers.

Oklahoma City Thunder 97 - 91 Chicago Bulls

Kevin Durant fez 24 pontos, 10 deles no quarto final, e cometeu seis turnovers. Serge Ibaka contribuiu com 15 de seus 21 pontos no primeiro tempo. Ibaka ainda deu quatro tocos e pegou nove rebotes. Russell Westbrook fez 16 pontos, deu 12 assistências e cometeu, apenas, dois TOs.

Luol Deng tentou carregar o Bulls à vitória com 27 pontos. Rip Hamilton adicionou 20 pontos e oito rebotes e Joakim Noah fez nove pontos, pegou 13 rebotes e deu seis assistências.

Foi a terceira vitória do Thunder nos últimos quatro encontros com o Bulls em Chicago.

Quando parecia que o Bulls conseguiria a vitória, KD resolveu trabalhar. O SF de OKC fez 4-6 FG no último quarto. Westrbook converteu 2-3 FG e deu três assistências no quarto período.

Com 35.1s para o final, Durant garantiu a vitória com um arremesso no melhor estilo Dirk Nowitzki, da cabeça do garrafão.

Los Angeles Clippers 103 - 90 Portland Trail Blazers

Jamal Crawford liderou o Clippers com 25 pontos. CP3 teve 21 pontos e seis assistências. DeAndre Jordan fez 21 pontos e pegou oito rebotes.

Nicolas Batum foi o cestinha do Blazers. Batum fez 23 pontos. LaMarcus Aldridge contribuiu com 14 pontos e quatro rebotes.

Portland começou bem. Roubando bolas, puxando contra-ataques, atrapalhando o Clippers o tanto quanto possível. Tanto que, o time da casa terminou o primeiro quarto perdendo por apenas 29 a 22. Foi no segundo quarto que tudo começou a dar errado.

A falta de banco do Blazers ficou evidente. Como CP3 e o Clippers não têm nada a ver com isso, Los Angeles tirou toda vantagem possível da situação.O Clippers fez 31 a 17. Com uma cesta de 3 pontos de Babbitt, no último segundo do primeiro tempo, Portland diminuiu a diferença para 21.

Mas, Portland mudou de estratégia no segundo tempo. Trabalhando a bola, buscando o melhor arremesso, o Blazers cortou, rapidamente, uma vantagem que era de 25 pontos, para 10. Ainda atrás da defesa de Batum, que começou a marcar CP3, Portland seguiu diminuindo a diferença.

Indo para o quarto final, o Clippers estava na frente por 77 a 71.

Enquanto Portland tentava empatar, Jamal Crawford, abaixo de vaias, tentava manter LA na frente. Batum achou Leonard para aponte-aérea, deixando o Blazers quatro pontos atrás.

Logo após essa vantagem baixa, o Clippers fez 12 a 3, tomando conta da partida.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates