HIT THE GLASS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Milwaukee Bucks pode ser o próximo na lista de mudanças da NBA

Engraçado. Pouco tempo depois da minha participação no Prime Time ZH, o NBA mostra coloca suas cartas na mesa. Não, a NBA não expandiu ainda, mas o novo comissário (a partir de Fevereiro), Adam Silver, já mandou o recado para o Milwaukee Bucks: a franquia pode ser a próxima na mira de Seattle.


Silver reclamou da qualidade do Bradley Center, casa do Milwaukee Bucks.
"Um problema óbvio que temos que resolver é a necessidade de uma nova arena em Milwaukee", disse Silver. "No final do dia, comparado com as arenas mais modernas na NBA, esta arena é algumas centenas de metros quadrados pequena demais. Não tem o espaço nos bastidores necessário, não tem as lojas, restaurantes, lanchonetes, etc necessárias".
"Não tem o time de configuração de assentos nos anéis superior e inferior corretas para competir com as franquias que Milwaukee deseja", concluiu.
 O Bucks adoraria iniciar as construções de uma nova arena. Infelizmente, faz parte de um mercado pequeno. E com a baixa qualidade do time ultimamente, será difícil conseguir o apoio público necessário.

Nas entrelinhas, Silver está dando o tom de sua administração: entre na linha ou a franquia pode escorrer de suas mãos como a branca areia das praias do Caribe. Foi o que aconteceu em Seattle, e a falta de apoio público facilitou a venda da franquia. Foi o que aconteceu em Sacramento, com o apoio público e do prefeito Kevin Johnson a NBA pressionou a cidade a construir uma nova arena para o Kings.

De qualquer maneira, o que se vê no horizonte são os empreendedores de Seattle sentindo o cheiro de sangue na água.

Outras notícias direto de Milwaukee:

Uma boa notícia para o torcida do Bucks (OK, é uma pequena notícia, mas vocês precisam de algo) foi o anúncio de uma nova quadra para o Bradley Center.

Segundo o Bucks, a nova quadra será inspirada no lendário design da quadra de 1977, do artista pop Robert Indiana. Com dois M gigantes a quadra chamou atenção quando lançada.


O novo design será apresentado na terça-feira (dia 24/9) no Museu de Artes de Milwaukee.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates