HIT THE GLASS

sábado, 14 de setembro de 2013

NBA 2K14: Crew Mode

Um dos modos favoritos de boa parte dos gamers do NBA 2K retorna no NBA 2K14, exclusivamente para current gen. O Crew Mode, que não aparece desde o NBA 2K11, está de volta. Mas quem esperou ansiosamente pelo Crew Mode pode se decepcionar.
Mesmo com o retorno do Crew Mode, os fãs do modo de reclamar. No NBA 2K14, os jogadores poderão montar times com seus MyPlayers, representando suas cidades com nomes e uniformes. Jogos serão de 3 contra 3 meia quadra ou 5 contra 5 quadra inteira. As partidas serão jogadas na quadra esterna, até 21 pontos.


Assim que você montar seu time, com uniformes, nome, abreviação do nome, logo, poderá chamar seus amigos. Seu time não consegue vencer? Corte amigos do time e chame outras pessoas. Ou acabe com o time e inicie outro.

Quando seu time estiver pronto para iniciar a competição com outros times, estatísticas estarão disponíveis. A introdução do quadro de líderes vai ajudar a identificar as melhores Crews do mundo.


As partidas de Crew serão no modo Superstar Sim.

Que problema os fãs do Crew Mode têm como o novo Crew Mode?

Por algum motivo, fãs do Crew Mode ignoram o gameplay melhor e rechaçam o NBA 2K14 porque ele não é jogado em arenas da NBA, com uniformes de equipes da Liga. Simples assim.

Ignoram que jogos com amigos, na rua, até 21 pontos trazem uma dose de realismo ao Crew Mode. Eu confesso que não entendo. E não tiro o mérito da opinião de quem reclama do Crew Mode atual. Só não entendo pessoas que acham que jogar com amigos em uma quadra da NBA é mais realista do que em um playground.

O que vocês acham?
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates