HIT THE GLASS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Primeiro vídeo dos desenvolvedores do NBA 2K14 chega à internet

Para não ficar atrás do primeiro trailer do NBA Live 14, o NBA 2K14 liberou o primeiro vídeo dos desenvolvedores do game na current gen. O vídeo marca a ignição da máquina de marketing da 2K Sports. A partir de agora, notícias sobre o mais novo game da franquia devem pipocar quase que diariamente, até o lançamento do NBA 2K14 na next gen.



Mike Wang, líder da equipe de design de gameplay, adereçou as dúvidas de parte da comunidade gamer, rejeitando a ideia de ser apenas um NBA 2K13.5. "A gente queria acabar com isso logo e ter certeza de que todos entenderam que o NBA 2K14 é um game totalmente melhorado", disse Wang.

"O espaçamento em quadra é muito melhor", adicionou Rob Jones, produtor sênior. "Pela primeira vez temos a sensação de que 'esses caras realmente sabem o que estão fazendo em quadra'".

Segundo os desenvolvedores, o NBA 2K14 conta, novamente, com a bola viva em todas situações. Assim, será possível dar um toco em qualquer momento do arremesso, não apenas quando ela deixa a mão do atacante.

Balanço e feeling são os principais pontos que a 2K Sports tenta passar aos gamers. Contatos e situações parecem mais realistas, tornando a defesa uma arma útil.

Um dos problemas do NBA 2K eram as situações perto da cesta. Em outros lançamentos, a equipe de desenvolvedores diminuía o sucesso dos arremessos perto do aro artificialmente. Agora, Wang promete que o contato no garrafão, faltas, tocos, etc serão mais naturais e autênticos.

"Para mim, é uma das melhores mudanças que a série teve há bastante tempo", completou Wang.

O NBA 2K14 será lançado no dia 1/10/2013 no PlayStation 3 e XBox 360.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates