HIT THE GLASS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

2013 NBA Draft: as necessidades das equipes da Conferência Leste

Com o final da temporada os times da NBA se concentram no futuro. Com o draft marcado para o dia 27.06 os torcedores esperam que as escolhas tragam vitórias. Mesmo com um draft considerado fraco, vamos dar uma olhada nas necessidades dos times da Conferência Leste.


Atlanta Hawks
Escolhas: 17, 18 (do Houston Rockets), 47 e 50.
Com Josh Smith procurando um contrato máximo no mercado de agentes livres o Hawks pode acabar sem sem ala-pivô. A equipe terá escolhas e espaço sob o teto salarial. Caso não renove com Smith, Atlanta deve ir atrás de um ala ou ala-pivô.

Boston Celtics
Escolhas: 16.
Boston liberou o treinador Doc Rivers para o Los Angeles Clippers, procura trocar Kevin Garnett e Paul Pierce, é hora de renovação. Com Jeff Green e Rajon Rondo prontos para tomar conta do time, o Celtics pode escolher um pivô para reforçar seu garrafão.

Brooklyn Nets
Escolhas: 22.
As principais peças do elenco já estão em Brooklyn e o time já está acima do teto salarial. Grandes possibilidades do Nets escolher o melhor jogador disponível ou um estrangeiro que fique na Europa por uma ou duas temporadas.

Charlotte Bobcats
Escolhas: 4.
O Bobcats ainda não deve focar em uma posição específica. Com as principais peças podendo deixar o time,  o time de Michael Jordan deve ir atrás do melhor jogador disponível.

Chicago Bulls
Escolhas: 20 e 50.
Com quatro das  cinco posições decididas, Chicago deve reforçar a única que é dúvida: ala-armador.

Cleveland Cavaliers
Escolhas: 1, 19 (do Los Angeles Lakers), 31 (do Orlando Magic) e 33.
Nerlens Noel é a primeira escolha, com certeza. Não, espera! Ben McLemore. Sim, Ben! Não, não, Otto Porter. Alex Len? O Cavs tem escolhas para dar e vender. A única posição garantida do Cavs é a de armador.

Detroit Pistons
Escolhas: 8, 37 e 56 (do Los Angeles Clippers).
Andre Drummond e Greg Monroe patrulham o garrafão do Pistons. Brandon Knight é um combo guard que precisa de ajuda iniciando o ataque da equipe. Um ala-armador ou um ala, que pontuem e ajudem Knight, é a prioridade.

Indiana Pacers
Escolhas: 23 e 53.
Um ala-pivô para a reserva de David West, ou para ser titular, já que, West pode deixar o Pacers, e um armador são as maiores necessidades do Pacers.

Miami Heat
Escolhas: nenhuma.
Apesar de não ter escolhas, a possibilidade de adquirir uma em trocas é real. Se conseguir, Heat pode ir atrás de uma presença defensiva dentro do garrafão, um dos poucos pntos fracos da equipes.

Milwaukee Bucks
Escolhas: 15 e 43.
Bucks terá que escolher entre Brandon Jennings e Monta Ellis. Depois da escolha de armadores deverá decidir se renova com J.J. Redick. Um ala que tenha a possibilidade de dar um pouco de estabilidade ao time deve ser o alvo do Bucks.

New York Knicks
Escolhas: 24.
Se a contratação de Will Bynum for uma das prioridades do Knicks o time focará em ajuda no garrafão. Com a aposentadoria de Jason Kidd, é possível que a franquia escolha um armador. O Knicks pode escolher o melhor jogador disponível.

Orlando Magic
Escolhas: 2, 51 (pelo Golden State Warriors).
A posição na qual o Magic mais precisa de ajuda é a de armador. Mas o time da Flórida ficará feliz com o melhor jogador disponível.

Philadelphia 76ers
Escolhas: 11, 35 (pelo New Orleans Pelicans) e 41.
Um ala ou ala-armador que faça a equipe esquecer Andrew Bynum.

Toronto Raptors
Escolhas: nenhuma.
Sem escolhas - o time trocou as duas escolhas por Kyle Lowry e Rudy Gay - o Raptors vai apostar no novo GM, Masai Ujiri.

Washington Wizards
Escolhas: 3, 38 e 54 (pelo New York Knicks).
Otto Porter.

As necessidades das equipes da Conferência Oeste aqui.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates