HIT THE GLASS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

GAME 7

JOGO SETE. Sempre em letras maiúsculas. Talvez as duas palavras mais bonitas do vocabulário do basquetebol. Quando o slogan "Vença ou volte para casa"da NBA realmente faz sentido. Hoje, às 21:30, com transmissão do Space, o Miami Heat e o Indiana Pacers decidem a Conferência Leste em um JOGO SETE.

Miami tem 106,9 pontos por 100 posses, 10 a mais do que o Pacers permitiu na temporada regular. Indiana tem 106,5 pontos por 100 posses, cinco a mais do que durante a temporada regular.

Uma das grandes diferenças tem sido os rebotes. Nas vitórias do Heat o time do sul da Flórida permite 40,3 rebotes do Pacers. Nas vitórias do Pacers a equipe pega 47 rebotes.

Las Vegas coloca o Heat como favorito por sete pontos.

Uma derrota do Heat pode significar o final do Big 3. James parece voltar aos tempos de Cleveland Cavaliers, não pelo elenco mas pelo estilo de jogo. Como em Cleveland, James passou boa parte do Jogo 6 sem procurar seus companheiros, e exigiu que eles correspondessem mesmo fora de ritmo.

O resultado? Chris Bosh não recebeu uma bola no post-up ficando restrito à arremessos longos de dois pontos, o pior arremesso no basquetebol, e de 3 pontos.

Uma vitória do Pacers pode decretar o final do smallball. O time de Indiana já usou seu tamanho para passar pelo segundo melhor time de smallball - times que usam um jogador de garrafão cercado por quatro jogadores de perímetro, normalmente usando um ala como ala-pivô - o New York Knicks. Agora, pode acabar com o melhor.

Qualquer que seja o resultado, o Pacers já pode se considerar vitorioso. Paul George e Roy Hibbert mostraram ter boas chances de um futuro brilhante e a equipe já forçou um JOGO 7 com o melhor time da Liga.

Enquanto isso, o San Antonio Spurs.exe espera o vencedor de Pacers @ Heat. As Finais da NBA começam dia 6 de Junho, com transmissão da ESPN.

Share This

Um comentário:

  1. Cara como vc eh ridicuo ... conseguiu fazer uma critica ao LeBron, sendo q eh o unico q ta jogando do Big 3, " James parece voltar aos tempos de Cleveland Cavaliers, não pelo elenco mas pelo estilo de jogo. Como em Cleveland, James passou boa parte do Jogo 6 sem procurar seus companheiros, e exigiu que eles correspondessem mesmo fora de ritmo"

    JAMES SEM PROCURAR SEUS COMPANHEIROS ? VLW FERA AHUHAU

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates