HIT THE GLASS

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Máquina dos playoffs: Heat coloca pé na garganta do Nets, Blazers evita varrida

O Portland Trail Blazers sobreviveu para lutar mais uma vez e o Miami Heat praticamente garantiu a vitória na série. A noite de segunda-feira nos playoffs da NBA.
LeBron James, 49 pontos:

Excelente partida de James. Por muitos momentos, o ala foi o único jogador efetivo de sua equipe. James manteve seu time na liderança com um arsenal ofensivo de dar inveja aos dois maiores pontuadores da NBA de hoje, Kevin Durant e Carmelo Anthony.

Se James desenvolver um jogo de post up a coisa vai ficar feia para o restante da NBA.

A jogada final, no entanto, foi um lampejo de inteligencia de James. Ao reconhecer a ajuda de Kevin Garnett, LBJ deu a hockey assist para o arremesso de 3 de Chris Bosh.

ISOJoe:
Jason Kidd roubou uma página do livro de Mike Woodson e insistiu no ISOJoe no final da partida. Nas posses finais, o Nets só olhou para a cesta com 8s ou menos para arremessar. Inexplicavelmente, o time parou de mover a bola e deixou Joe Johnson atacar James. Além de bom defensor, James tinha 5 faltas, para sair da partida com 6 faltas o jogador do Heat teria que fazer algo muito óbvio.

A Verdade mentiu:
Paul Pierce resolveu que pararia LeBron James. O que se viu foi James brincar com o ala do Brooklyn Nets. Com Andrei Kirilenko em quadra fica difícil explicar James ser marcado por Pierce.

LaMarcus se adapta:
LaMarcus Aldridge mudou sua maneira de jogar ontem. O ala-pivô do Blazers resolveu atacar Tiago Splitter cedo, não deixando o brasileiro se aprumar na defesa ou a perfeita defesa coletiva do Spurs se ajeitar em quadra.

Guardem as vassouras:
Um misto de noite ruim do Spurs com uma defesa que se moveu de maneira surpreendente do Blazers evitou a varrida.

Legal ver o Blazers vencer uma. Mas, tipo, acabem logo com essa série. Blazers não vai virar.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates