HIT THE GLASS

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bucks manda bolas de pingue-pongue para torcedores

Não foi uma temporada de muitas alegrias para os torcedores do Milwaukee Bucks. Tirando Giannis Antetokounmpo, o Bucks teve uma temporada miserável. Amargando o pior recorde da temporada, ao Bucks só resta comemorar a maior probabilidade de conseguir a primeira escolha no draft. E o time fez isso mandando bolas de pingue-pongue para a torcida.
"SEJA DONO DO FUTURO. VENÇA A LOTERIA" diz o cartão.

Mesmo com o maior número de bolinhas de pingue-pongue na loteria do draft a história não está a favor do Bucks. Apenas 25% das equipes com o pior recorde da temporada acabaram com a primeira escolha. Mesmo assim, Milwaukee escolherá, na pior hipótese, em quarto.
"[As bolinhas] foram para, aproximadamente 10.000 torcedores na área de Milwaukee. Incluindo torcedores que têm ingressos para a temporada inteira quanto os que identificamos novos prospectos que podem fazer parte de nosso futuro", disse Dustin Godsey, vice-presidente de marketing do Bucks.
O cartão contém informações sobre um sorteio que será feito pelo time. Quem comprar ingressos para toda a temporada de 2014-15 terá a chance de participar de treinos para possível escolhas do draft, uma viagem para o draft, foto autografa do escolhido e, até, ingressos de graça.

Apesar de não ter um impacto em quadra, a promoção é uma boa maneira de recompensar, e fidelizar, uma torcida que chegou a alugar um outdoor pedindo para a equipe perder durante a temporada regular.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates