HIT THE GLASS

sábado, 28 de junho de 2014

2014 NBA Draft: o Oeste

Quer saber como seu time escolheu no draft? Clique aqui versão Conferência Oeste. E da Conferência Leste aqui.


Adquiriu: Ninguém.

Nota: NA.

Adquiriu: Jusuf Nurkic (16), Gary Harris (19), Nikola Jokic (41).

Nurkic e Jokic devem ficar mais um tempo na Europa. Harris se torna redundante com o retorno de Arron Afflalo. No final, Denver não conseguiu adicionar um ala-pivô para completar o elenco.

Nota: C-.

Adquiriu: Ninguém.

Nota: NA.

Adquiriu: Clint Capela (25), Nick Johnson (42).

Clint Capela é uma escolha estratégica. Ficando na Europa nesta temporada, ele não ocupa o pouco espaço no cap que o time tem para ir atrás de mais um jogador. Capela pode jogar de pivô ou ala-pivô. Johnson deve ir para a D-League tentar desenvolver seu arremesso de 3 pontos.

Nota: A-.

Adquiriu: C.J. Wilcox (28).

Pelo talento, Wilcox pode ser uma steal na 28ª escolha. Estranho o Clippers ter contratado mais um ala, a posição onde o time mais tem jogadores. Mesmo assim, não se pode falar muito mal de uma escolha de qualidade.

Nota: C+.

Adquiriu: Julius Randle (7), Jordan Clarkson (46).

Que escolha do Lakers. Randle tem qualidade para ser titular já. Com a possível saída de Pau Gasol, Randle vai encaixar perfeitamente e dar um pouco de necessária juventude ao time de Kobe Bryant. Randle dá um pouco de força ao garrafão do Lakers. Clarkson tinha talento para ser escolhido no primeiro round.

Nota: A+.

Adquiriu: Jordan Adams (22), Jarnell Stokes (35).

Memphis, como o Clippers, escolheu um jogador para uma posição onde tem talento e deixou a mais carente exposta. Com Adam, o Grizzlies ainda deverá ter Tayshaun Prince de titular. Stokes tem a cara do time.

Nota: C.

Adquiriu: Zach LaVine (13), Glenn Robinson III (40), Alessandro Gentile (53).

A reação de LaVine quando escolhido foi emblemática. "F*** me", disse. Kevin Love parece estar mesmo com os dias contados na gélida Minnesota. Difícil entender o futuro do time. LaVine pode chegar e assumir a posição, mas Robinson ainda precisa evoluir muito.

Nota: C.

Adquiriu: Russ Smith (47).

Russ tem dois jogadores a sua frente na rotação, Austin Rivers e Tyreke Evans. Não é um jogador ruim, mas será que encontra seu espaço?

Nota: C-.

Adquiriu: Mitch McGary (21), Josh Huestis (29), Semaj Christon (55th),

Para que escolher Nick Collison quando você já em Nick Collison no time? McGary pode acabar sendo uma cópia carbono do ala-pivô do Thunder. Comparações deixadas de lado, McGary pode sim ajudar o time com pick-n-rolls. OKC poderia ter conseguido alguém melhor com a 29ª escolha.

Nota: D+.

Adquiriu: T.J. Warren (14), Tyler Ennis (18), Bogdan Bogdanovic (27), Alec Brown (50).

Phoenix pareceu desejar completar o seu time com Warren, ganhando mais armas. Ennis é uma boa opção para repôr, ou ser reserva de, Eric Bledsoe. Bogdan²ovic tem tudo para dar certo quando deixar a Europa.

Nota: A-.

Adquiriu: Ninguém.

Nota: NA.

Adquiriu: Nik Stauskas (8).

Staukas tem um bom arremesso. Será que Sacramento desistiu tão rápido de Ben Mclemore? Vai compor elenco.

Nota: B-.

Adquiriu: Kyle Anderson (30), Nemanja Dangubic (54).

Cara! O que tem na água em San Antonio? Kyle Anderson na última escolha do primeiro round? Quem imaginava isso!? Tudo indica que Anderson florescerá no esquema da franquia. Nemanja deve ficar alguns anos na Europa, esquecido, chegar na NBA e virar mais um achado do Spurs.

Nota: A+.

Adquiriu: Dante Exum (5), Rodney Hood (23).

O Homem Mistério, Dante Exum. Exum pode tirar espaço de Alec Burks, sendo o companheiro de backcourt de Trey Burke. Burks pode ser uma boa moeda de troca (ei, no NBA 2K14 ele funciona perfeitamente como meu armador no triângulo, hehe). Hood pode ser um bom reserva para Gordon Hayward, se GH ficar no time.

Nota: A+.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates