HIT THE GLASS

terça-feira, 17 de junho de 2014

O Futuro do Heat

O Miami Heat tem um dilema em suas mãos. Se acabar assim, a era Big 3 foi um fracasso. Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh prometiam vários títulos, o time tem dois. E ficou há alguns segundos de ter apenas um. Com muitos atletas terminando seus contratos e, mesmo assim, vendo o time acima do teto salarial, o futuro pode ser difícil para o Heat.


LeBron James - $20,6M - ETO: LBJ pareceu derrotado após o primeiro quarto do GM5 das Finais. Muito de sua atitude em quadra lembrava o LeBron James do Cleveland Cavaliers, que em 2010, em um também GM5, só que dessa vez contra o Boston Celtics, pareceu desistir do time.

A entrevista pós-jogo não ajudou. Neste ano, James tem um ETO (opção de terminar o contrato antes) mas não acho que exerça. A opção de renovar por mais um ano em 2015-16, no entanto, dependerá das ações do Heat.

Dwyane Wade - $20,2M - ETO: Wade jogou bem nos playoffs. Surpreendeu a todos. Até o GM4 das Finais. As últimas duas partidas foram terríveis para Wade. Sabendo que seu valor no mercado diminuiu, o ala-armador deve seguir no Heat até o final de seu contrato.

Chris Bosh - $20.6M - ETO: Esse é o maior perigo para o Heat. Se acreditar que pode receber mais e ser o foco de um ataque, existe uma chance de Bosh deixar o time.

Shane Battier: Anunciou sua aposentadoria.

Ray Allen - FA:  Allen está pensando em aposentadoria.Com suua história na NBA a opção é tentadora. Não tem mais nada a provar.

Mario Chalmers - FA: Chalmers, como é de costume com o Heat, levou a culpa da derrota. Não foi dele. Apesar do desempenho estatisticamente fraco, o armador foi importante para o Heat. Deve voltar. Talvez Miami consiga economizar um pouco com Mario.

Udonis Haslem - $4,6M - PO: Haslem tem a opção de voltar para mais um ano de contrato. Além do amor pelo Heat, $4,6M é muita grana para se deixar na mesa.

Chris Andersen - $1,5M - PO: Birdman (Birdman) já anunciou que não exercerá sua opção de jogador e será um free agent.

Rashard Lewis - FA:  Assim como Allen, pensa na aposentadoria. Mas não duvido um retorno.

Michael Beasley e Greg Oden - FA: O teste não deu certo. Beasley é um ótimo jogador, pena não ter cabeça para produzir. Oden deu o que tinha que dar.

Essas são as apostas do HtG para o futuro do Heat. Sobre títulos... Calma, montem um time antes.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates