HIT THE GLASS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novidades do NBA 2K15 current gen e next gen

Cada vez mais a 2K Sports anuncia novidades do NBA 2K15. Nos últimos dias, boas notícias para a galera da current gen (PlayStation 3 e XBox 360) e next gen (PlayStation 4 e XBox One).


Current Gen:

O tão esperado CREW MODE voltou. Mais uma vez jogadores poderão reunir um time de MyPlayers com seus amigos e competir em arenas da NBA, com uniformes customizados.

Pode ser impressão minha, ou o ângulo da câmera, mas achei que a quadra tem mais espaço. O que vocês acham?


Next Gen:

Aqui é que o NBA 2K15 foge do feijão com arroz e introduz o rosbife (porque rosbife? É uma carne tão "meh"... vai entender). A next gen terá o MyLeague. A primeira impressão é que o MyLeague é uma Association que tomou HGH.

A primeira boa notícia, Virtual Currency (a partir daqui referida como VC, a moeda do NBA 2K) não faz parte do modo. Você ganhará VC ao jogar, para gastar em outros modos, não tem nada para comprar no MyLeague.

Você poderá controlar de 1 a 30 times, importando equipes clássicas ou europeias para sua liga. Como o Association, o gamer terá até 80 temporadas para controlar sua franquia.

Outra boa notícia, especialmente para os que se irritam com a falta de lógica nas trocas CPU-CPU: Trade Logic. Usuários terão a possibilidade de ligar a aprovação para trocas CPU-CPU, uma boa maneira de manter os negócios entre equipes realistas.

O NBA2K15 também terá um slider para ajustar a frequência de trocas com jogadores importantes, as blockbuster trades, que mudam o balanço de poder da Liga.

As ambições dos jogadores também poderão ser ajustadas. Se você aumentar o slider o jogador prestará mais atenção em suas preferências (vencer, lealdade) na hora de assinar com o time. Se você colocar o slider lá embaixo ele e importará mais com o dinheiro.

Existe a possibilidade de ligar/desligar o teto salarial, decidir se o teto é duro (com mais restrições) ou não e até colocar um valor no teto.

Uma das novidades mais legais chega nas lesões. Até o NBA 2K14 o jogador tinha pontos de durabilidade e, ao sofrer uma lesão, o CPU escolhia uma parte do corpo qualquer. Nada realista. Isso muda no NBA 2K15. Agora existem 16 partes do corpo diferentes (tornozelo direito, tornozelo esquerdo, joelho direito, joelho esquerdo, pé direito, etc). Cada parte tem uma pontuação de durabilidade diferente. Assim, alguém como Russell Westbrook terá mais possibilidades de lesionar o joelho direito, já operado, do que o esquerdo, por exemplo.

As partes do corpo sofrerão com o tempo de carreira e minutos acumulados. Conforme um atleta envelhece, mais chances de sofrer uma lesão em locais mais frágeis. Caso alguém sofra uma lesão, pode nunca mais voltar ao que era antes. Essa lógica introduz lesões que acabam com uma carreira. A 2K Sports promete que serão raras, mas possíveis.

Como o MyLeague será salvo no HD do PS4/XOne o modo será independente de sua conexão com a internet.

Essas são as primeiras novidades do NBA 2K15. A 2K Sports promete mais informações em breve, e como sempre, HtG estará de olho nelas.

Para fechar, uma comparação do teaser do NBA 2K14 (esquerda) com o teaser do NBA 2K15 (direita).


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates