HIT THE GLASS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paul George fala pela primeira vez após lesão

A lesão foi chocante. Paul George, ala do Indiana Pacers, fraturou a perna em um coletivo da seleção americana. E, pela primeira vez, George falou com a imprensa sobre a lesão de duas semanas atrás.


George chegou de muletas, com um grande gesso no pé, protegendo o local da cirurgia. Uma placa de titânio e dois pinos foram colocados em sua perna para estabilizar a fratura. A primeira coisa que fez, foi confirmar que não deve jogar na próxima temporada.
"Não sei ainda, não queremos colocar uma data ou um período de tempo", disse George. "Não me importo em ficar um ano fora para ficar melhor para a próxima temporada".
Mas admitiu ter um "pouco de esperança" quando perguntado novamente sobre a temporada 2014-15.

O mais chocante foi escutar George falando do que sentiu no momento da lesão.
"Quando olhei para baixo e vi osso sabia que era ruim. Senti dores antes, mas essa dor foi uma que nunca havia sentido", disse, adicionando que parecia que alguém jogou gasolina e colocou fogo em sua perna.
Mas PG-13 está confiante. O ala garante que a lesão é apenas uma pedra em seu caminho.

Paul também comentou sobre as críticas ao time americano. Afirmando que são injustas e que sua lesão foi um acidente. Mesmo assim, o seu companheiro de seleção Stephen Curry reconheceu que pensou duas vezes após ver George lesionado. A lesão de DeMarcus Cousins não deve ter ajudado a limpar a impressão ruim deixada pela fratura do jogador do Pacers.

Em homenagem ao ala, a seleção americana usará um emblema honrando o companheiro caído na partida contra a seleção brasileira neste sábado. A FIBA não permitiu que os EUA tivessem o emblema na Copa do Mundo.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates