HIT THE GLASS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O peso de Carmelo Anthony

Os dias de Agosto, quando a free agency acabou, os melhores jogadores foram contratados, o draft passou, mas o campo de treinamentos da próxima temporada ainda não começou. Os assuntos diminuem e o que acontece? O peso do ala do New York Knicks, Carmelo Anthony, está sendo discutido. Vai entender.


Claro que estou me juntando ao pessoal que escreveu sobre. Por que estaria falando nisso se o contrário fosse verdade?

O primeiro grande erro que está sendo feito na hora de comparar Melo hoje e durante a temporada. A foto usado é de Anthony com o colete de compressão embaixo do uniforme.

Podemos ver o colete claramente na foto acima, mas caso vocês não conheçam:

É isso que Melo usa para proteger costas e costelas.

Agora, comparem com a foto acima, uma antes da temporada passada, sem o colete, e uma recente.

Não parece que Anthony tenha perdido tanto peso assim.
E, ao contrário de LeBron James, do Cleveland Cavaliers, Anthony perdeu pouco peso em muito tempo. James perdeu muito peso em pouco tempo.

Não é difícil pesquisar um pouco e informar melhor as pessoas que lêem. Mas o mais engraçado é ver bloguissistas (valeu pela palavra, David Stern) que cobrem o Knicks ignorando isso e tentando apavorar a torcida.
"Você pode estar pensando se o peso não atrapalhará seu equilíbrio e arremesso de alguma maneira (claro que acontecerá após termos assinado com ele um mega contrato"
Isso vem do The Knicks Wall, pessoas que assistem ao Melo o ano inteiro, e ainda assim preferem criar uma polêmica do que informar a torcida do time.


- sério que torcida do knicks está se apavorando?
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates