HIT THE GLASS

sábado, 23 de agosto de 2014

Troca que envia Kevin Love para o Cleveland Cavaliers é oficializada


Com a liberação de trocas envolvendo o novato Andrew Wiggins, o acordo que envia Kevin Love ao Cleveland Cavaliers foi oficializado. Três times foram envolvidos na negociação.


O Cavs recebeu Love.

O Minnesota Timberwolves recebeu Wiggins, Anthony Bennet e Thaddeus Young.

E o Philadelphia 76ers ficou com Luc Mbah a Moute, Alexey Shved e a escolha de primeiro round do Miami Heat em 2015.

Com a troca, o Cavs tenta colocar todas as fichas em um título com LeBron James e os inexperientes Love e Kyrie Irving. Apesar da fama de péssimo defensor de Love ser exagerada, o time ficou mais fraco na defesa de perímetro e não tem um protetor de aro. Ainda assim, é um dos favoritos no Leste.

O Wolves aposta no futuro. Com Young, o time tem um bom SF/PF para complementar o jovem elenco. Shved não conseguiu encontrar seu jogo em Minnesota, uma mudança de ares pode fazer bem ao ala-armador.

 Sixers segue montando um time para as próximas temporadas. Bennet ainda pode virar um bom jogador na NBA. Caso o peso de ser uma primeira escolha não carregue as expectativas em cima do neófito, ele ainda tem chances de ter uma longa e produtiva carreira na Associação. Mbah a Moute ainda deve servir de mentor para o jovem Joel Embiid.

No último minuto, o Phoenix Suns ofereceu um "assina e troca" envolvendo Eric Bledsoe. O armador deseja um contrato de cinco anos, $85M, a franquia ofereceu quatro anos, $48M. Bledsoe pode jogar esta temporada pela "oferta qualificatória" de $3.7M e ser um agente livre irrestrito após 2014-15.
Share This

Um comentário:

  1. As primeiras entrevistas do James era que o time não disputaria o título da liga nesta temporada. Serão competitivos, mas ainda falta, entre outras coisas, experiência. Veremos.

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates