HIT THE GLASS

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NBA RECA PLAYOFFS 2013: dia 29 - Indiana vai venceNÃO!

O Indiana Pacers foi até a casa do Miami Heat e deu um susto no time da Flórida, levando o jogo para a prorrogação, mas perdendo no último segundo em uma bandeja de LeBron James. O Heat venceu o Jogo 1 por 103 a 102.

LeBron James teve um triple double com 30 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, para o Heat. Chris Andersen fez 16 pontos, em 7-7 FG, e Dwyane Wade terminou com 19 pontos. Chris Bosh ainda contribuiu com 17 pontos.

Paul George terminou com 27 pontos, cinco assistências e seis turnovers para o Pacers. David West fez 26 pontos, Roy Hibbert fez 19 pontos e Lance Stephenson pegou 12 rebotes.

Indiana lutou bastante. George levou o jogo para o prorrogaçào com um impressionante arremesso de 3 pontos do meio da rua.

Com 2,2s para o final da prorrogação, George, novamente, deixou o Pacers na frente por um ponto. E aí o treinador do Pacer, Frank Vogel, tomou uma decisão que custou a vitória.

Com medo do que o Heat faria com Bosh, Vogel tirou Hibbert e o Pacers ficou sem uma proteção no aro. Por algum motivo, George defendeu como se Hibbert estivesse em quadra. E, se fosse o caso, a defesa teria sido perfeita. George forçou James para a esquerda, até Amar'e Stoudemire atrapalhou arremessos de James quando ele foi para a esquerda.

Sem Hibbert, no entanto, James ficou livre para fazer uma simples e eficiente bandeja.

Com a vitória, Miami lidera a série por 1 a 0.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates