HIT THE GLASS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NBA RECAP PLAYOFFS 2013: dia 35 - LeBron domina terceiro quarto, Heat domina rebotes defensivos

O Miami Heat impediu o Indiana Pacers de conseguir pontos de segunda chance, o ganha pão do ataque do Pacers, e venceu a partida por 90 a 79. Com a vitória, o Heat abriu 3 a 2 na série e pode vencer a Conferência Leste no Sábado.
LeBron James terminou a partida com 30 pontos, oito rebotes, seis assistências, duas roubadas, um toco e três turnovers. No terceiro quarto, James fez 16 pontos, pegou quatro rebotes e deu quatro assistências. Udonis Haslem converteu 8-9 FG fazendo 16 pontos, 10 deles no terceiro quarto, quando converteu 5-5 FG. Mario Chalmers teve 12 pontos e seis assistências e Dwyane Wade terminou com 10 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Paul George fez 27 pontos, pegou 11 rebotes, teve cinco assistências e cinco turnovers para o Pacers. Roy Hibbert fez 27 pontos, David West contribuiu com 17 e nenhum outro Pacer fez mais de quatro pontos.

Mas a maior diferença da partida foi a atitude do Heat nos rebotes defensivos. Muitas vezes, os cinco jogadores do Heat estavam perto do garrafão para impedir os rebotes ofensivos do Pacers. Sem rebotes ofensivos, o ataque do Pacers sofre para pontuar.

Até o Jogo 5, Hibbert teve média de 6,3 rebotes ofensivos nas Finais da Conferência Leste. O time todo do Pacers só conseguiu seis nesta partida, Hibbert terminou com dois.

Além disso, Miami equilibrou a batalha dos rebotes, pegando 32. Indiana teve 33 rebotes.

Outro fator que deu a vitória para o Heat foram os pontos no garrafão. Nas vitórias do Pacers, Indiana tem a vantagem de 90 a 72 nos pontos dentro da área pintada. No Jogo 5, Miami fez mais pontos no garrafão, 34 a 32.


As partidas serão transmitidas pelo Space:

Jogo 6: 01/06 em Indiana 21:30.
Jogo 7*: 03/06 em Miami 21:30.
*se necessário.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates