HIT THE GLASS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

NBA RECAP PLAYOFFS 2013: dia 19

A falta de jogadores saudáveis, a fadiga pela maratona de jogos nos últimos dias (incluindo aí um Jogo 7, sempre nervoso) e, claro, o melhor time NBA do outro lado não foi uma boa receita para o Chicago Bulls. O Golden State Warriors, como todos os times que foram derrotados na primeira partida, venceu o Jogo 2.
Chicago Bulls 78 - 115 Miami Heat, série empatada em 1-1.

Ray Allen liderou o Heat com 21 pontos. LeBron James fez 19 pontos e deu nove assistências, Norris Cole fez 18 pontos, Dwyane Wade 15 e Chris Bosh 13.

Marco Belinelli fez 13 pontos, Joakim Noah 12 e Nate Robinson 11 para o Bulls. Noah e Taj Gibson foram expulsos no final do jogo por discutirem com a arbitragem. A próxima partida é em Chicago.

Golden State Warriors 100 - 91 San Antonio Spurs, série empatada em 1-1.

Klay Thompson fez 34 pontos, 8-9 3P, e pegou 14 rebotes para o Warriors. Stephen Curry fez 22 pontos e Andrew Bogut pegou 11 rebotes.

Tim Duncan fez 23 pontos para o Spurs. Kawhi Leonard teve 12 rebotes e 11 pontos. Tony Parker fez 20 pontos e o brasileiro Tiago Splitter teve cinco pontos e quatro rebotes.

Partidas de Sexta-Feira: como a Quinta-Feira será sem jogos pelos playoffs da NBA os times que jogaram ontem voltam a se enfrentar na Sexta. A NBA explicou o dia de folga: já que as Finais de Conferência tem data certa e a primeira fase terminou antes do que a Liga esperava, tentam alongar a segunda fase para diminuir a folga entre o final do segundo round e início das Finais de Conferência. 21hs Miami Heat @ Chicago Bulls. 23:30 San Antonio Spurs @ Golden State Warriors.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates